(11) 94386-8647 (Whatsapp)

Employer Branding – conceitos, modelos e prática

Se você está com este livro em mãos, já deve ter ouvido falar sobre employer branding, marca empregadora e temas correlatos. Se nunca ouviu falar desses termos, não se preocupe: esta não é uma obra só para iniciados. A ideia é falar do básico, como origens, conceitos e práticas, e também propor algumas reflexões mais profundas sobre esse tema ainda novo, que consideramos tão importante para o mundo do trabalho.

Aqui você vai ler e entender que employer branding é um tema estratégico, que envolve pesquisa, dados e muito planejamento. Mais que tudo isso, envolve vontade de olhar para as pessoas genuinamente, observando a organização pelos olhos delas. Idealmente, envolve olhar para elas com disposição para entender que todos nós dedicamos uma parte considerável da vida ao trabalho e que essa parte merece ser boa.
A gente acredita que pode ser.

Descrição

Comprar versão impressa

 

   

Comprar versão Ebook (ePub)

  

  

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Employer Branding – conceitos, modelos e prática”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *