(11) 94386-8647 (Whatsapp)

Assim que estava quase finalizando meu livro, comecei a procurar Editoras no Google. Achei várias e fiz orçamento com quase todas. Já havia decido com qual fechar, mas, não me sentia realmente confortável. Algo dizia que devia procurar um pouco mais. Aí, num dia, fiz a busca da seguinte maneira “editoras independentes”. Então, para aumentar minhas dúvidas, apareceram várias. Fui baixando a tela e nenhum nome me chamou atenção até que li HAIKAI  e senti o tchã no coração. Pronto! Entrei em contato e tudo o que aconteceu depois serviu apenas para confirmar que fiz a escolha certa: atendimento, rapidez nas respostas, orientação técnica, qualidade e prazo de entrega, tendo este sido antecipado em quase 10 dias do que foi combinado no momento do contrato. Isso sem falar que fechamos o livro numa época em que as empresas estavam parando – era início de dezembro.

O que dizer? Apenas dizer que, caso eu escreva mais 100 livros, os 100 fecharei com a Editora HAIKAI

Igor Clayton de Almeida Cardoso

Quando comecei a pesquisar no mercado  as editoras para publicar o meu livro, percebi que a editora Haikai era muito bem indicada pelos escritores, o que me levou a contratá-la. Ao longo do relacionamento, tive a satisfação de ser atendido pela Gláucia e o Eduardo que conseguiram me surpreender com tanto profissionalismo e competência. Estou muito feliz com a escolha que fiz e certo de que seremos parceiros eternamente!

Roberto Moreira

Quem edita pela Haikai
Cai de amores pela editora.

Quem já foi publicitário não perde a mania de fazer anúncio nem na hora de dar um depoimento. Principalmente quando é anúncio de um bom serviço ou bom produto. Antes de me definir pela Haikai, pesquisei várias editoras, ao vivo e online, e escolhi a Haikai porque confiei neles desde o primeiro contato, quando vi o comprometimento, a transparência e a seriedade deles. O desafio era grande: lançar o primeiro livro de uma tetralogia poética temática muito diferenciado. Um livro que demandou anos de pesquisa e de elaboração exigia uma editora que correspondesse com o mesmo empenho e qualidade. Resultado: a Haikai caiu nas minhas graças e, com sugestões muito relevantes da editora, nasceu forte, sorridente e feliz o primeiro livro da série, A natureza íntima da água. Eu já sei quem vai editar o segundo. Precisa dizer mais?

Carlos Augusto Pereira

A busca para a realização do sonho de ter meu primeiro livro publicado, veio com a confirmação da presença de Deus através da minha inspiração para escrever a história e o profissionalismo da Haikai Editora.
O livro ¨O Divino da Santa Fé¨ escrito por mim, teve a revisão, edição e publicação pela Haikai com o capricho e beleza almejado.
Seu editor chefe, pessoa extremamente sensível e gentil, esteve sempre pronto a atender as necessidades com disponibilidade, demonstrando valores maiores que os cifrões bem justos cobrados para a realização do belo trabalho.

Obrigado Haikai Editora!

Edmir Tavares

A Haikai Editora oferece muito mais do que a simples prestação de um serviço de qualidade e eficiência. Ela oferece a confiança e a intimidade que um autor precisa sentir quando abre sua obra ao mundo. Sempre positivos e atenciosos, ajudaram este novo escritor a encontrar uma ponte de ligação entre seu coração e a realização de seu sonho. Aliás, quando o trabalho é feito com amor e carinho, ele desabrocha como diversas novas produtivas sementes, por isso acredito na Haikai, pois tive o prazer de conhecer seus frutos pessoalmente.

Paulo César Bardella

Excelente experiência. Foi muito melhor do que eu esperava. O editor sempre me atendeu rapidamente, inclusive aos finais de semana. Indico para todos de olhos fechados.

Agnes Nääs

A Haikai atendeu plenamente as minhas expectativas no sentido de editar o livro com rapidez e qualidade. Tão logo entreguei os originais, percebi que os critérios de edição são rigorosos, mas o autor tem liberdade para dar suas sugestões. Isso ocorreu em todas as etapas, desde a revisão até o design da capa. Uma parceria super produtiva. Para completar, a impressão é de primeira e o preço, bastante camarada.

Paulo Carneiro

Conheci o Haikai ao pesquisar editoras para o lançamento e a publicação de meu livro A vida de trás para frente e, de acordo com minhas pesquisas de orçamento, gostei do plano que a Haikai Editora proporciona para seus escritores. Devido a esse plano ser bem rentável, resolvi fechar com ela e adorei o tempo de montagem de meu livro e de publicação. Agradeço imensamente pelo profissionalismo e pela dedicação na montagem e na publicação de meu livro. E o recomendo a todos!

Aline Corrêa

Minha experiência com a Haikai, foi surpreendente! Meu trabalho foi tratado com zelo, carinho e respeito. O editor foi claro, paciente, sempre pronto para sanar minhas dúvidas. Vê-se que é um trabalho desenvolvido com amor a arte, pela maneira como as lapidações são feitas no texto, capa, diagramação, sempre sugerindo e nunca impondo. Outra coisa que me deixou muito satisfeita, foi quanto ao prazo para a realização do projeto. A editora Haikai é sinônimo de agilidade e qualidade, cumpriu todos os prazos que me passou e me entregou um livro de primeira qualidade. Só tenho a agradecer!

Angela Mattos

A Editora Haikai foi muito importante para a concretização do sonho de publicação do meu primeiro romance, “FELICIDADE”. Sempre atenciosos, forneceram-me toda a assessoria necessária, essencial para um escritor iniciante. Obrigado, Haikai!

Tarcísio Tadeu

Minha experiência com a editora HAIKAI foi além de um compromisso formal, foi uma jornada de materialização de um sonho.
Minha obra foi acolhida com carinho e fui muito bem amparada em todos os sentidos.
A diagramação e edição ficaram perfeitas!
Sem dúvida, que os próximos livros serão com a Editora Haikai.
Não há nada melhor do que se sentir respeitada, valorizada e receber exatamente aquilo que foi combinado!
Anna Gonçalves

A Editora Haikai foi muito importante para a concretização de um sonho que nem eu sabia que tinha: a publicação do meu primeiro livro.
Muito atenciosos todo o tempo, sanaram todas as minhas dúvidas, me ajudaram a resolver todos os pontos desde o dia do envio do livro à editora até o seu lançamento, e me tranquilizaram por diversas vezes.
Gratidão, Haikai!

Bruna Caroline Silva

Minha vida sempre foi marcada pela intensidade, a escrita é o refúgio que encontro nesse mundo caótico. Tinha diversos poemas escritos e o sonho de lançar um livro, foi quando em 2019 entrei em contato com a Editora Haikai e percebi que esse sonho, poderia sair do papel para o mundo. Aliás, foi algo sonhado em conjunto! Várias pessoas me ajudaram financeiramente, vendendo rifas e entre várias outras coisas para que eu conseguisse publicar. Alguns já me conhecem como poetisa, o sorriso é inevitável e a gratidão por toda atenção da editora também! “Codinome Girassol” foi o início da minha carreira enquanto escritora, hoje não me vejo em outro ramo, a escrita é a única capaz de transparecer o meu verdadeiro eu.

Indico a editora Haikai por sua excelência e certeza de contribuição com altos valores humanísticos e literários no cenário brasileiro.

Gisela Nascimento

Escrever e publicar um livro é uma realização pessoal indescritível, pois retrato minha história de quase 30 anos de dedicação à Guarda Civil Metropolitana da Cidade de São Paulo e também a oportunidade de homenagear vários profissionais e amigos que ajudaram a quebrar paradigmas e construir um modelo de gestão disciplinar jamais visto nas forças de segurança pública do Brasil. Espero que este trabalho literário possa nortear aqueles que coadunam com a busca da verdade e justiça. Não posso deixar de agradecer a dedicação e apoio da Haikai Editora, através da Gláucia, que me guiou no caminho ao resultado do livro “História da Divisão de Disciplina GCM-SP”.

Wagner Pereira

Escolher  uma editora é um ato delicado para a publicação de um livro.

Haikai é um vocábulo composto por duas palavras da língua japonesa: hai = brincadeira, gracejo; e kai = harmonia, realização. Assim percebo, mesmo à distância, a realização dos trabalhos da editora.
Vários critérios precisam ser cuidadosamente avaliados para que a publicação de um livro e o resultado sejam de sucesso.
A escolha da Haikai passou por essa fina observação. Queria uma editora que dialogasse com a literatura que proponho, com a poesia e a sensibilidade artística. A equipe é afinada com meus objetivos por trabalhar com agilidade, cordialidade e atenção, além disso as obras já publicadas são de grande relevância temática e cultural.
Muitas editoras valorizam apenas os lucros de mercado que uma obra pode render, preterindo-as de seu valor artístico e qualidade literária. Meu livro Imperecível teve uma excelente recepção e avaliação pela editora. Outro atrativo são os valores acessíveis  ao escritor.
Indico a editora Haikai por sua excelência e certeza de contribuição com altos valores humanísticos e literários no cenário brasileiro.

Flávia Frazão

A Editora Haikai me proporcionou a realização de um grande sonho, a edição e publicação do meu primeiro livro, e a relação entre escritor e editora aconteceu da forma mais natural possível, foi consolidada a partir de um feedback ágil e de uma competência quase que exclusiva. Fiquei satisfeito com o resultado e com a rapidez na negociação das diversas fases da construção do livro. Eu recomendo para todos que querem uma publicação de qualidade.

Antonio Marcos Foureaux Costa

Minha experiência com a Haikai Editora, publicando com ela dois livros de minha autoria, foi muito bem-sucedida. O contrato foi cumprido à risca e o editor esteve sempre disponível quando eu tinha dúvidas ou solicitações. Inclusive, para um dos livros, a editora chegou a propor mais projetos de capa do que estava previsto em contrato. Fiquei muito satisfeito com o resultado final.

Mario Rocha Filho

Trabalhar com a Haikai foi muito prazeroso. Atendimento rápido, eficiente e direto no alvo. Seu livro publicado em pouco tempo e com qualidade

Saldy Andrews

Meu trabalho com a Editora Haikai foi impecável e de perfeita harmonia. Com enorme simpatia e eficiência, o editor se colocou à minha disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que eu tivesse e, pedir pela minha aprovação antes de qualquer modificação no nosso projeto. Fiquei extremamente contente com a experiência que tanto me serviu e alegrou. Além do serviço de ótima qualidade, meu livro, Na Porta da Frente, me surpreendeu com sua riqueza em detalhes, por parte da editora, e com sua estética maravilhosa.

Júlia Matta

Minha experiência com a editora Haikai ultrapassou todas as minhas expectativas! O editor chefe, possui a rara combinação de absoluta eficiência com extrema sensibilidade. Muito diligente em sanar todas as minhas dúvidas, em ouvir minhas expectativas em relação à capa, ilustrações, diagramação, deixa transparecer discretamente seu vasto conhecimento na área, transmitindo uma agradável sensação de confiança em todas as etapas do processo.

Márcia Cristina Moraes Moreira