(11) 94386-8647 (Whatsapp)

Employer Branding: mais conceitos, mais modelos e mais práticas

Este livro tem foco em um tema ainda jovem que, essencialmente, se propõe a olhar para e trabalhar a marca das organizações com foco específico nos talentos: Employer Branding. Nossa proposta é compartilhar conceitos, apresentar modelos e abrir espaço para a prática, por meio das nossas vivências e das vivências de profissionais do mercado que experimentam diariamente os desafios de trabalhar as marcas de suas organizações como  empregadoras. Antes de seguir a cartilha do Marketing e do Branding comerciais, é preciso lembrar-se de que em Employer Branding estamos lidando com pessoas e com escolhas que impactam muito mais do que a compra de um carro, um tênis ou um plano de telefonia. Se aqui pensamos e usamos, sim, elementos de narrativa, imagem
e persuasão, temos que fazer isso com muito mais cuidado e a partir de matérias-primas diferentes, com o objetivo final de alcançar, trazer e manter por perto as pessoas certas.

Descrição

Comprar versão impressa

    

Comprar versão digital

     
    

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Employer Branding: mais conceitos, mais modelos e mais práticas”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *