Riscos do conflito
“De 0 a 10, quanto você nos recomendaria para um amigo ou parente?”
Essa é uma pergunta que você com certeza, ainda que de forma diferente, já ouviu de algum atendente no final do contato com alguma empresa. Utilizada para medir o grau de lealdade dos consumidores, a ferramenta Net Promoter Score é uma, de tantas outras ferramentas, no meio empresarial, a serem estudadas neste livro, com a finalidade de gerir conflitos originados na relação estabelecida entre clientes e empresários e direcionar à tomada de decisão, implantando-as por meio de ações eficazes no âmbito interno das empresas. Mas são efetivas? Qual o seu impacto e sua repercussão dentro da organização? Quais os perigos de sua ausência e da má utilização destas ferramentas? Para elucidar esta questão, neste livro abordaremos os riscos do conflito e apuraremos, na prática, em entrevista com uma Instituição Financeira, a efetividade de ferramentas que buscam eliminar a cultura do litígio.
Avaliações
Não há avaliações ainda.