A Torre de San Lorenzzo
Dois homens diferentes um do outro: um deles; impulsivo e obstinado, o outro; fiel a seus princípios e meticuloso em suas ações. Ambos têm algo em comum: o amor desesperado que sentem pela mesma mulher.
Uma jovem comum, vivendo em uma cidade comum, mas com uma alma e espírito exóticos. Romântica, sonhadora, fiel em todos os sentidos, a beleza de sua alma reflete-se em sua face. Sua fé inabalável, faz com que desperte todos os dias disposta a vencer, não importa o que atravesse seu caminho.
Um homem cheio de traumas e tragédias na vida, à procura de algo que sacie sua sede desesperada pela felicidade. Seus caminhos vão se cruzar, com a ajuda de um amigo fiel; amigo que anulará sua própria felicidade para resgatar alguém das trevas internas que carrega.
O cenário deste romance envolvente e cheio de paixão, entrega-se no título da obra; as torres imponentes da ilha, torres que presenciaram tragédias. Que selaram destinos. Mas nada pode deter a força do amor. Um amor alheio ao ciúme, ao desprezo e aos anos.
A cada página uma surpresa.
Uma lição de vida para os cansados. Uma lição aos que desistiram. Um convite para viver cada dia como se fosse o último. Celebrar a vida e não a morte. E jamais desistir.
Uma história perfeita para um mundo imperfeito.
paola –
Livro especial para mulheres especiais!
Pamela –
Ansiosa para ler!
Juliana –
fazia tempo que não lia um livro que me prendesse tanto igual a esse! a maneira da autora de contar a história é incrível!