Comunicar para transformar: comunicação interna, ESG e propósito
Nos últimos tempos, a sigla ESG finalmente tem ganhado a visibilidade que merece nas organizações e na sociedade.
O cenário pós-pandemia, as mudanças climáticas cada vez mais agressivas, as desigualdades e a falta de inclusão e oportunidades igualitárias são alguns dos fatores que têm acelerado a discussão sobre o tema.
Mas como garantir que o discurso em prol do meio ambiente e das questões sociais seja realmente colocado em prática por empresas e governos? Quem assegura que as campanhas de comunicação sobre ESG resultem em ações e soluções concretas?
Como duas profissionais de Comunicação Interna apaixonadas pelo assunto e que trabalharam unindo essas duas frentes, vamos responder a essas e outras perguntas, abordando a importância da integração entre as áreas para que a agenda ESG seja implementada de maneira humanizada, genuína e transformadora.
Além de apresentar dados que reforçam a urgência de tratar ESG com mais atenção, vamos mostrar, com a ajuda de especialistas, que Comunicação Interna, ESG e propósito estão profundamente interligados – e que, na verdade, não pode ser de outra forma.
Boa leitura!
Avaliações
Não há avaliações ainda.