(11) 94386-8647 (Whatsapp)

May Farc

May Farc

May Farc

Autora de poemas

Nascida em Campinas na virada dos anos 90, Mayara (May Farc) sempre teve uma paixão desde a infância – contar e ouvir histórias. Seja pelos livros, filmes, ou ouvindo a história da sua avó antes de dormir, ela sempre foi fascinada pelo mundo da imaginação e encantamento.
Tendo o sonho em fazer Artes Cênicas, May teve algumas mudanças no seu destino e cursou Letras e Pedagogia, desenvolvendo bem a arte de contar histórias, além de descobrir uma novo amor: a escrita.
Então, em 2009, começou a escrever para blogs pessoais e de outros como colaboradora, envolvendo tanto temáticas literárias como críticas de filmes e assessoria de eventos.
Já teve poesias ganhadoras em concursos literários, além de trabalhar por seis anos em uma editora de materiais paradidáticos, exercendo seu trabalho em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.
Trabalha como Instrutora de Aprendizagem na parte de Comunicação, envolvendo temáticas sobre Oratória e Storytelling.
Mas, falando de emoção, um grande amor seu será sempre ver que alguma palavra ou verbo seu tocou o coração de alguém. Sendo assim, poesia, e não focada no poema (estrutura).
Este é seu primeiro livro solo de muitos outros que virão.
Este é o pontapé da coragem para concretizar um sonho.
Seus próximos desafios em mente são a escrita de roteiros cinematográficos, e publicá-los também como livros, além de voltar a atuar.
Para May Farc, no auge dos seus 30 anos, a vida está apenas começando.

Livros

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.