Assim que estava quase finalizando meu livro, comecei a procurar Editoras no Google. Achei várias e fiz orçamento com quase todas. Já havia decido com qual fechar, mas, não me sentia realmente confortável. Algo dizia que devia procurar um pouco mais. Aí, num dia, fiz a busca da seguinte maneira “editoras independentes”. Então, para aumentar minhas dúvidas, apareceram várias. Fui baixando a tela e nenhum nome me chamou atenção até que li HAIKAI e senti o tchã no coração. Pronto! Entrei em contato e tudo o que aconteceu depois serviu apenas para confirmar que fiz a escolha certa: atendimento, rapidez nas respostas, orientação técnica, qualidade e prazo de entrega, tendo este sido antecipado em quase 10 dias do que foi combinado no momento do contrato. Isso sem falar que fechamos o livro numa época em que as empresas estavam parando – era início de dezembro.
O que dizer? Apenas dizer que, caso eu escreva mais 100 livros, os 100 fecharei com a Editora HAIKAI
Quem edita pela Haikai
Cai de amores pela editora.
Quem já foi publicitário não perde a mania de fazer anúncio nem na hora de dar um depoimento. Principalmente quando é anúncio de um bom serviço ou bom produto. Antes de me definir pela Haikai, pesquisei várias editoras, ao vivo e online, e escolhi a Haikai porque confiei neles desde o primeiro contato, quando vi o comprometimento, a transparência e a seriedade deles. O desafio era grande: lançar o primeiro livro de uma tetralogia poética temática muito diferenciado. Um livro que demandou anos de pesquisa e de elaboração exigia uma editora que correspondesse com o mesmo empenho e qualidade. Resultado: a Haikai caiu nas minhas graças e, com sugestões muito relevantes da editora, nasceu forte, sorridente e feliz o primeiro livro da série, A natureza íntima da água. Eu já sei quem vai editar o segundo. Precisa dizer mais?
A busca para a realização do sonho de ter meu primeiro livro publicado, veio com a confirmação da presença de Deus através da minha inspiração para escrever a história e o profissionalismo da Haikai Editora.
O livro ¨O Divino da Santa Fé¨ escrito por mim, teve a revisão, edição e publicação pela Haikai com o capricho e beleza almejado.
Seu editor chefe, pessoa extremamente sensível e gentil, esteve sempre pronto a atender as necessidades com disponibilidade, demonstrando valores maiores que os cifrões bem justos cobrados para a realização do belo trabalho.
Obrigado Haikai Editora!
A Haikai Editora oferece muito mais do que a simples prestação de um serviço de qualidade e eficiência. Ela oferece a confiança e a intimidade que um autor precisa sentir quando abre sua obra ao mundo. Sempre positivos e atenciosos, ajudaram este novo escritor a encontrar uma ponte de ligação entre seu coração e a realização de seu sonho. Aliás, quando o trabalho é feito com amor e carinho, ele desabrocha como diversas novas produtivas sementes, por isso acredito na Haikai, pois tive o prazer de conhecer seus frutos pessoalmente.
A Editora Haikai foi muito importante para a concretização do sonho de publicação do meu primeiro romance, “FELICIDADE”. Sempre atenciosos, forneceram-me toda a assessoria necessária, essencial para um escritor iniciante. Obrigado, Haikai!
A Editora Haikai foi muito importante para a concretização de um sonho que nem eu sabia que tinha: a publicação do meu primeiro livro.
Muito atenciosos todo o tempo, sanaram todas as minhas dúvidas, me ajudaram a resolver todos os pontos desde o dia do envio do livro à editora até o seu lançamento, e me tranquilizaram por diversas vezes.
Gratidão, Haikai!
Minha vida sempre foi marcada pela intensidade, a escrita é o refúgio que encontro nesse mundo caótico. Tinha diversos poemas escritos e o sonho de lançar um livro, foi quando em 2019 entrei em contato com a Editora Haikai e percebi que esse sonho, poderia sair do papel para o mundo. Aliás, foi algo sonhado em conjunto! Várias pessoas me ajudaram financeiramente, vendendo rifas e entre várias outras coisas para que eu conseguisse publicar. Alguns já me conhecem como poetisa, o sorriso é inevitável e a gratidão por toda atenção da editora também! “Codinome Girassol” foi o início da minha carreira enquanto escritora, hoje não me vejo em outro ramo, a escrita é a única capaz de transparecer o meu verdadeiro eu.
Indico a editora Haikai por sua excelência e certeza de contribuição com altos valores humanísticos e literários no cenário brasileiro.
Escrever e publicar um livro é uma realização pessoal indescritível, pois retrato minha história de quase 30 anos de dedicação à Guarda Civil Metropolitana da Cidade de São Paulo e também a oportunidade de homenagear vários profissionais e amigos que ajudaram a quebrar paradigmas e construir um modelo de gestão disciplinar jamais visto nas forças de segurança pública do Brasil. Espero que este trabalho literário possa nortear aqueles que coadunam com a busca da verdade e justiça. Não posso deixar de agradecer a dedicação e apoio da Haikai Editora, através da Gláucia, que me guiou no caminho ao resultado do livro “História da Divisão de Disciplina GCM-SP”.
Publiquei doze livros, nos últimos dez anos, nos gêneros contos, crônicas, poesia, infantil, teatro e agora aforismos, em seis editoras diferentes (coisa do geminiano que sou). Foram quatro livros publicados na Editora Haikai. Confesso , candidamente, que a Haikai foi uma bela surpresa no universo editorial. Altamente profissional e cumpridora nos prazos e na qualidade dos livros, oferece preços compatíveis com o resultado e demonstra sincero apreço pelas obras muito além da relação comercial. Em suma, recomendo!