(11) 94386-8647 (Whatsapp)

Débora Costa Simões Bueno

Débora Costa Simões Bueno

Débora Costa Simões Bueno

Autora

Débora Costa Bueno, nascida aos 11 de abril de 1964 na cidade de Salinas/MG, filha de Clemente Simões e Anísia Costa Simões, é professora desde 1982 na Rede Pública Estadual. Graduada em Letras-Português, Inglês e suas Literaturas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e pós-graduada em Supervisão Escolar.
Aos 6 de dezembro de 1980, casou-se com o policial militar Norberto Bueno Monção, com quem vive até os dias atuais. Tem como irmãos Ester, José Paulo, Guilherme, Ruth e Abgail. Tem três filhos, sendo Flávia Napolyane, Fábia Dayane (in memoriam) e Jéfferson Rodrigo.
Aos 5/3/2013, nasceu o seu primeiro neto, Lucas Emanuel. Como professora de Língua Portuguesa de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, sempre incentivou o prazer pela leitura e escrita, a importância do ser humano proativo na sociedade na qual está inserido e como se tornar um formador de opiniões com credibilidade e competência.
Admiradora da Literatura e da Arte, procura expor, através dos seus sentimentos e sensibilidade ao escrever, incentivar a reflexão sobre a brevidade da vida e a necessidade de, enquanto aqui vivermos, procurarmos ser sal e luz na vida das pessoas e, principalmente, acreditarmos na soberania de Deus em todas as circunstâncias que se apresentam no nosso dia a dia.

 

Livros

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.