(11) 94386-8647 (Whatsapp)

Paulo César Bardella

Ensinamentos

Nascido em 16 de abril de 1987, em Osasco, São Paulo, Paulo César Bardella revelou-se médium desde muito jovem, apresentando agitações espirituais esparsas. No entanto, iniciou a prática do Espiritismo e da Umbanda apenas em agosto de 2006, no Templo de Umbanda Vovó Maria Conga e Cabocla Jurema, onde hoje é um dos líderes mediúnicos.

Paulo César Bardella vem de família espírita, e sempre teve apoio para trilhar essa gratificante passagem religiosa. Sua mãe carnal, Darlete A. A. Bardella, apresentou-lhe ao desenvolvimento mediúnico ensinando-lhe as mais importantes das lições; a humildade, a simplicidade e o amor. O seu pai carnal, Carlos Eduardo Bardella, trouxe a iluminação moral, a integridade e o trabalho. A sua irmã deu-lhe o conhecimento das artes esotéricas, bem como a responsabilidade sobre aquilo que é dito. Por fim, seu irmão espiritual, Maurício Oliveira, propiciou-lhe a assistência necessária para manter-se de pé quando mais precisou.

O seu mentor espiritual, Caboclo Tupinambá, indicou-lhe ao experiente irmão Pai Thomé, o qual o informou de sua missão narrativa sobre os vivenciados transportes involuntários. Desde então, iniciou o projeto de escrever a sequência de livros denominada “Turma de Aruanda”, trazendo aos leitores a imensa jornada realizada durante o desenvolvimento mediúnico no plano espiritual.

Livros

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.